Salmo

quinta-feira, 25 de março de 2010

O que estão te falando?




Quando estamos em luta nos sentimos fragilizados, totalmente enfraquecidos e muitas vezes sem rumo, precisamos de palavras amigas, de conforto e carinho.

Mas o inimigo tem usado pessoas de nosso convívio, amigos, colegas de trabalho e até membros de nossa família para dizerem palavras negativas e de desanimo.

Então eu te pergunto: O que estão te falando?

Estão te falando: desista, pois você não vai conseguir, você já perdeu parte para outra, você merece coisa melhor, sai dessa, ou seja lá o que for...

Em nome de Jesus... Não aceite nada disso em sua vida.

Não aceite estas setas malignas, quando lhe disserem coisas contrárias, repreenda em nome de Jesus, pois o Senhor hoje manda te falar... VOCÊ VAI VENCER SIM.

Você terá a vitória que tanto deseja, basta você crer e lutar, lutar com garra e coragem, pois é assim que o Senhor quer que seja.

Falar para desistir é fácil, não assume responsabilidade, se acovarda diante do inimigo, eu digo a você meu amado irmão e a você minha amada irmã, lute, pois você não está só, Jesus é contigo e eu também.

Eu oro por você e estou a sua disposição para o que precisar e para quando precisar saiba disso e saiba também que estou lutando junto com você hoje e sempre.

E sabe porque? Porque te amo em Cristo e quero sua felicidade, pois sua felicidade é a minha também, então por Deus não me decepcione, lute e juntos venceremos.

terça-feira, 23 de março de 2010

Amorosa mão criadora



"Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem." (Salmo 127.2)

Este versículo de Salmos não apenas diz que é melhor dormir "pra valer" do que vigiar preguiçosamente, mas diz também algo bem diferente. Eu não sei se alguma vez você já se preocupou em saber o que a Bíblia diz sobre o sono. Não é verdade que o sono serve apenas para a restauração física. Neste texto: "...aos seus amados ele o dá enquanto dormem" reconhecemos uma função muito mais profunda do sono do que exclusivamente o restabelecimento físico. O sono é uma dádiva celestial de Deus. Aos poucos, o sono desliga a nossa consciência. Ao mesmo tempo, Deus se volta para a vida psíquica inconsciente, onde só Ele e Seus anjos têm acesso. Por isso é recomendável que, ao se deitar para descansar, você leve em consideração o Salmo 63.6: "...no meu leito, quando de ti me recordo, e em ti medito, durante a vigília da noite." Em outras palavras, permita que sua alma esteja junto com o Senhor! Entregue a Ele sua vida, pedindo que Ele lhe dê Sua paz enquanto você dorme. Então a amorosa mão criadora do seu Salvador fará um profundo e extenso trabalho de edificação em sua alma, em seu espírito e em seu corpo.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)