Salmo

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nossas Lutas


"...Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6.12
A mais alta expressão de fé consiste em aprender a agradecer a Deus em todo tempo, mesmo diante dos exércitos inimigos. Fazendo isso, o próprio Senhor intervém imediata e poderosamente em nosso favor. O louvor O glorifica, pois desemboca na adoração da Sua excelsa pessoa. Louvor e adoração formam o prelúdio da oração vitoriosa que o Senhor Jesus nos ensinou: "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome." Mas é ainda mais. Louvor é a porta para a presença de Deus: "...Chamarás... às tuas portas Louvor." O louvor opera o consentimento real, por meio do qual podemos entrar nos átrios de Deus: "Entrai por suas portas com ações de graça, e nos seus átrios com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome." Agradecer e louvar – por quê? Resposta: agradecer pelo Seu dom inefável, Jesus Cristo; louvá-lO e render-Lhe graças pelo Seu precioso sangue derramado por nós!
Extraído do livro "Pérolas Diárias"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Maravilhoso me formaste








"Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139.14

Nós somos obra de Deus! Deus faz originais! Não existem duas pessoas sobre esta terra que sejam exatamente iguais em tudo. Deus também fez você de maneira maravilhosa, assim como você é, com todas as suas diferentes características, com seus dons e com suas limitações. Você já agradeceu a Deus por isso? Você não é "produto do acaso", nem é uma criatura que saiu mal de Suas mãos. Pelo contrário, está escrito que "somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." É maravilhoso e motivo de louvor e gratidão não sermos entregues ao acaso, ao azar ou ao destino. Pelo contrário, Deus planejou muito bem a sua e a minha vida até o fim. Você não quer agradecer-Lhe por isso, não quer agradecer a Deus por Ele ter feito você da maneira como você é e louvá-lO pelo plano que Ele tem para você? Seu caminho bem pessoal foi planejado por Deus. Por isso não se compare com a vida de qualquer outra pessoa. Por Deus criar originais, Ele nunca se repete. E, através da gratidão e do louvor, você dá oportunidade a Deus para transformá-lo por meio de Jesus.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

terça-feira, 8 de junho de 2010









Casamento...

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo
e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que existe alguém
para amar e sentir o carinho com expressão desse amor,
principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa
de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam
e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento
alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos
o amor que sentimos um pelo o outro
e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu
é muito maior que qualquer coisa que possa surgir
para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.

Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre nós.

Querido saiba que sempre, nunca,
nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida
e por tudo isso e muito mais,
nunca espere de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.

segunda-feira, 7 de junho de 2010









É tempo de acreditar


É tempo de acreditar, tempo de levantar a cabeça, sacudir a poeira. Tempo de olhar para o mestre Jesus e aprender com sua vida. Tempo de ser curado, restaurado, tratado e dizer “Pai perdoa, ”. Tempo de sentir-se perdoado, tempo de perdoar seus ofensores, tempo de sorrir para o presente e pra si mesmo, tempo de mudar as vestimenta do coração. Tempo de acreditar e confiar que Ele Deus é Senhor absoluto do passado, presente e do futuro, e nos dará a força que nos levará a vencer e viver um novo tempo em nossas vidas.
Toda mudança exterior exige uma mudança interior, enquanto isso não acontecer o tempo de dor, sofrimento, desejo, sonho, continuará sem forma sem materializar em nossa vida. Acreditar é o passo para toda mudança, é ela que nos capacitará e vencer nossos temores. Estamos em tempo de mudanças em todos os segmentos da sociedade, e não é diferente nos relacionamentos, casamento, profissionalmente, esse é nosso tempo de acreditar que o milagre vai acontecer no seu casamento, na sua vida profissional, na sua família. Acreditar, esse é o tempo, essa é a hora, esse é o momento, há o novo a nossa espera, expectativas serão despertadas grandemente em nossas vidas, é tempo de confiar, acreditar pois vai acontecer esse é o tempo de se molhar na grande chuva de Deus.
Qual é a realidade da sua vida hoje? Qual é o seu tempo? Não importa qual seja sua resposta esse é o tempo de acreditar pois mesmo que a arvore esteja cortada e caída ao chão, ao cheiro das águas ela brotará e se tornará em uma arvore forte e frondosa e cheio de frutos em sua estação certa. Está é a estação certa, a estação onde acreditar que tudo é possível é mudar toda a história todo destino. Você nasceu para vencer, para ser expressão da glória de Deus. Esse é o tempo, o tempo de acreditar, acredite e vença!

Dia dos Namorados



(Marcos 10:9) - Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.


Feliz Dia dos Namorados

domingo, 6 de junho de 2010









UMA NOITE DE VITÓRIAS PRA VOCÊ!!!
O Poder de D'us começa a manifestar-se em sua vida! Junte vasos vazios, não poucos, pois D'us fará milagres de multiplicações acontecerem! O Senhor te encherá de tanta bênção, que todos a sua volta ficarão espantados, perplexos, de boca aberta e verão o D'us que tu serves. Os seus vasos já estão transbordando de azeite, de bênçãos. Os seus inimigos já estão confundidos e não estão acreditando na sua vitória, toda sua dívida já foi paga e este ano será de grandes conquistas e colheitas, os seus sonhos começam a se realizar, grandes portas já se abriram... PELA FÉ! Crês? Profetizo para sua vida milagres extraordinários! O Senhor hoje enxuga as tuas lágrimas e enche a tua boca de riso! ADORE AO SENHOR!