Salmo

domingo, 14 de setembro de 2014

Covardia

Jesus disse

que nos fariamos obras maiores que as dEle

Porque

Ele ia para o Pai

e todo aquele

que continua a obra de Jesus

enfrenta as afrontas do inimigo

eu sei que você tem enfrentado

e as vezes ele quer atingir um filho

uma família

os nossos bens, a nossa casa

mas eu quero dizer pra você

que maior é o que está contigo, Aleluia

e que nenhuma arma preparada contra nós

pode prevalecer

ai daquele que tocar nos bens de um ungido

melhor seria que não tivesse nascido

Deus está entrando com providencia nessa causa

No teu nome eu curei

No teu nome vidas restaurei

No teu nome muitos filhos

Como o pródigo arrependido

Devolvi as suas mãos

Transformei noites sombrias

Em alegres e doces manhãs

Em teu nome transportei

Das trevas pro teu reino multidões

Quem estava em guerra era eu

Saqueando

o inferno

com o meu louvor a Deus

Enquanto eu adorava

o inimigo covardemente

Acertou um dos meus

Quem estava em guerra era eu

Saqueando

o inferno

com o meu louvor a Deus

Enquanto eu adorava

o inimigo covardemente

Acertou um dos meus

Mas eu não me dei por vencido

Não pensei em pedir trégua nem paz

Não baixei a minha guarda,

estava decidido

Levantar bandeira branca, jamais

Não me rendo, não me entrego

Não me quebro, não desisto

Continuo a serviço do rei

Não é chorando pelos cantos

Mas é de cabeça erguida

Que aguardo a providência de Deus

Ai daquele que tocar nos bens de um ungido

Melhor seria ele não ter nascido

Agora quem vai fundo nessa guerra fria

Pra acabar de vez com essa Covardia

é Deus

Aleluia, aleluia,

Quem estava em guerra era eu

Saqueando

o inferno

com o meu louvor a Deus

Enquanto eu adorava

o inimigo covardemente

Acertou um dos meus

Quem estava em guerra era eu

Saqueando

o inferno

com o meu louvor a Deus

Enquanto eu adorava

o inimigo covardemente

Acertou um dos meus

Mas eu não me dei por vencido

Não pensei em pedir trégua nem paz

Não baixei a minha guarda,

estava decidido

Levantar bandeira branca, jamais

Não me rendo, não me entrego

Não me quebro, não desisto

Continuo a serviço do rei

Não é chorando pelos cantos

Mas é de cabeça erguida

Que aguardo a providência de Deus

Ai daquele que tocar nos bens de um ungido

Melhor seria ele não ter nascido

Agora quem vai fundo nessa guerra fria

Pra acabar de vez com essa Covardia

é Deus

 
 

Nenhum comentário: