Salmo

domingo, 26 de outubro de 2014

Viva intensamente sua fé

Erich Luiz Leidner

Aos Cristãos do Brasil!
Passado o período eleitoral, e com os resultados divulgados, caba a cada um dos cristãos uma reflexão, uma ação e um posicionamento.

1) A reflexão sobre ser sal e luz no mundo - mas de verdade! Quanto a minha fé tem sido revelante no meio onde vivo? Uma fé em Cristo Jesus influencia o meio. - Mateus 5.13; Atos 17. 6.

2) A ação diz respeito ao reconhecimento da soberania de Deus em nossas vidas e na condução da história. Não passa nada despercebido diante do nos Senhor. Romanos 13.1 - E mais, a ação é de que a Igreja de Cristo, deve orar por todas as autoridades, para a paz - I Timóteo 2.1-3.
 

3) Um posicionamento firme e de compromisso com a Fé e a Bíblia! Cabe a mim e a você que se diz cristão, demonstrar o compromisso, mesmo que isto implique, porventura, em alguma espécie de perseguição. A resposta de Pedro e João, também servirá como direcionamento para a nossa vida - Atos 4. 19-20.
Por amor a Jesus Cristo, e por que todos devem saber do Evangelho, "vivamos de um modo digno do evangelho"! (Filipenses 1.17).
Ore pela Igreja do Brasil! Ore pelo povo brasileiro! Ore pelas autoridades constituídas!
Viva intensamente a sua fé!

Nenhum comentário: