Salmo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá

 

"Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles", declara o Senhor." (Isaías 54:17)

Se você estiver disposto a andar com Deus e ir atrás dos sonhos dEle para a sua vida, você tem que entender que nem todo mundo vai torcer por você. Eu adoraria dizer que a sua família, amigos e colegas de trabalho irão comemorar cada vitória sua, mas não é assim que geralmente acontece.

Algumas pessoas simplesmente não conseguem lidar com o seu sucesso, e à medida que você crescer e Deus mover a seu favor, alguém certamente ficará com ciúmes e procurará alguma falha. Não se surpreenda com isso, nem fique desanimado. Você não pode querer agradar todos ao seu redor, pois assim você começará a perder de vista o que Deus colocou em seu coração.

Lembre-se, o que Deus tem para você é grande demais para se distrair com pessoas que não desejam o seu bem. Não leve para o lado pessoal, simplesmente ore e peça a Deus que abençoe-as e livre-as do mal. Não seja contaminado por nenhum sentimento de vingança, pois Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

Continue dando o seu melhor para Deus e Ele garante que nenhuma acusação contra você prevalecerá.



Pastor Antonio Junior

Nenhum comentário: