Salmo

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Que seu natal seja coberto de bênçãos e glória do senhor.

 



O natal está chegando e todos procuramos uma mensagem cheia de alegria e otimismo para alegrar nosso espírito natalino e passar adiante uma mensagem cheia de fé e esperança para nossos amigos e familiares. Esta mensagem bíblica de natal é baseada no texto bíblico de natal de Isaías, 9:6 e 7, em que profetiza a respeito do nascimento do Senhor Jesus.
Mensagens Bíblicas de Natal são uma tradição no mundo cristão que tem na figura de Jesus o Salvador, aquele que veio ao mundo para nos salvar, que se sacrificou para nos ensinar o caminho do amor e da união com Deus..
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso. " (Isaías 9:6 - Mensagem de Natal Bíblica)
Que seu natal seja coberto de bênçãos e glória do senhor.



Nenhum comentário: