Salmo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O poder da obediência

                               

  O poder da obediência


Alegrem-se, porem, os justos! Exultem diante de Deus!  Rigozijem-se com grande alegre!   
                                                                                                                sl. 68:3



A verdadeira alegria não é fugaz nem dependente das nossas circunstâncias. Apesar de o mundo parecer ter a intenção de esmagar nossa alegria, nós podemos aprender  a orar com força para ter mais alegria em nossa vida. Tudo começa com um pedido.
 "Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus", escreveu o apóstolo João em  I João
5:14,15, " se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos".
  Louvamos e agradecendo a Deus- por quem  ele é e tudo que eele fez - irá fazer com que qualquer dia duro melhore. "O Senhor é a minha força e meu escudo, neleo meu coração confia, e dele  recebo
ajuda. Meus coração exulta de alegria, com o meu cântico lhe darei graças.
A alegria de conhecer Jesus. Devolve-me a alegria da tua salvação  e sustenta-me com um espírito pronto obedecer. Sl 51:12

Nenhum comentário: