Salmo

sábado, 28 de março de 2015

Tudo é possivel ao que crê - Palavra de Deus






Tudo é possível ao que crê - Palavra de Deus
Qual é o seu problema
O seu problema não tem solução?
Você acha que isso não vai dar certo?
Será que eu vou conseguir fazer isso?
Tudo é possível ao que crê
23 tudo é possível ao que crê.
Marcos 9 17:23
O nosso Senhor Jesus Cristo nos disse que tudo é possível ao que crê.
Jesus disse que algumas coisas seriam possíveis?
Jesus disse que certas coisas seriam possíveis?
Não! Jesus disse: Tudo! Tudo é possível ao que crê.
Eu posso ficar curado?
Eu vou arrumar um emprego?
Eu vou me libertar desse vicio?
O meu marido vai voltar pra casa?
A minha esposa vai mudar?
O meu filho vai deixar as drogas?
Eu vou arrumar um emprego?
Jesus Disse: Tudo é possível ao que crê!
O coração humano insiste em não dar crédito a Palavra de Deus. Deus disse tudo é porque é tudo. No entanto, a nossa incredulidade faz com que não recebamos de Deus Pai as bênçãos que tanto buscamos. Isso porque não acreditamos verdadeiramente de todo o nosso coração no Poder e na eficácia que a maravilhosa Palavra de Deus pode fazer nas nossas vidas.
O que é crer?
Crer é ter a certeza absoluta de ter recebido aquilo que se deseja. Como assim?
É isso mesmo! Crer é já sentir nas nossas mãos alguma coisa que ainda não existe. É ver o invísivel! É materializar alguma coisa que ainda não é material. É uma questão de fé.
23 Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito.
Marcos 11:23
A condição para que a materialização do desejo aconteça é que a pessoa não pode duvidar. Quem duvida não crê. Quem não crê não acredita. Quem não acredita não recebe.
Acredite no Deus do Impossível!
Pense comigo: O nosso Poderoso Senhor Jesus Cristo devolveu a vida a um homem que já estava morto havia quatro dias e que já estava até cheirando mal.
Ora! Se o nosso Deus fez isso, será que Ele tem Força e Poder para:
Fazer uma transformação do seu figado, estômago, rim, pulmão, coração....?
Fazer a sua vida financeira ser transformada e ter muito sucesso?
Fazer o seu marido ou esposa voltar para casa?
Fazer com que eu deixe o ciúmes?
Fazer com que o seu filho ou filha deixe as drogas, a prostituição, a rebeldia a pornografia...?
Jamais devemos nos esqueçer:
Para Deus não há impossível! Não há nada que o Senhor Jesus Cristo não possa fazer. Pare de sofrer hoje mesmo. faça diferente de tudo que você fez até hoje. Confie nEle e Ele fará.
Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo

Não há impossíveis para DEUS


NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS PARA DEUS
Lucas 1:37-38
Quando a bíblia diz não impossíveis para Deus, quer dizer que não há nada mesmo, será que você acredita nisso?
Talvez você esteja com um problema tão grande que você acha que ele não tem mais solução, más o texto está dizendo que: não há impossíveis para Deus
Ou talvez você tenha um sonho que você pensa ser inatingível pela suas capacidades ou condições, más o texto está dizendo: não há impossíveis para Deus.
A gente pensa que Deus só agiu no passado ou na vida dos outros, o motivo é que hoje ouvimos tantas noticias ruins que nos esquecemos de ver o que Deus tem feito.
Vou contar alguns casos impossíveis que presenciei em meu ministério.
Quando Deus usou um profeta dizendo que eu iria ser um pregador, muitos riram, pelo fato de eu ser gago, e também muito tímido, hoje Deus fez de mim pastor e também um pregador, sabe por que? Não há impossíveis para Deus.
Talvez você se sinta incapaz diante uma situação, Deus pode te capacitar
Conheci uma mulher com câncer em estado terminal, onde os médicos haviam mandado a família levá-la para morrer em casa pelo seu péssimo estado de saúde, fui convidado pela filha para orar por ela, e quando cheguei lá, ela estava ajoelhada orando e li para ela o livro de Isaias 53 um texto que fala sobre cura, depois da oração ela se sentiu aliviada, e meses depois ao fazer o exame, não constava mais nada, e isso já faz 2 anos, todo exame que faz comprova sua cura, sabe porque isso? Não há impossíveis para Deus.
Quem sabe seu problema todos dizem, não tem mais jeito, não tem mais solução, o Senhor Jesus pode muda seu quadro.
Agora veja bem, o texto está narrando o momento onde o anjo foi até Maria que até o exato momento era uma virgem, dizer a ela que seria mãe, ela ficou assustada mediante essa noticia, foi onde o anjo disse a ela: não há impossíveis para Deus.
Más vamos ver as atitudes dela para que o impossível de Deus acontecesse na vida dela.
Eis me aqui, disse ela, Ela creu
O impossível só acontece na vida de quem crer.
Eis aqui a tua serva.
Impossível acontece na vida de quem é servo de Deus, para Deus te ajudar você não pode ficar em cima do muro, a bíblia diz que nosso trabalho no Senhor não é em vão.
Que sem cumpra em mim conforme tua palavra
Para o impossível acontecer temos que obedecer a palavra de Deus.
Procure ver na bíblia o eu fala sobre seu milagre, se é financeiro, cura, ministério e obedeça, pois se tivermos fazendo contrario a bíblia o impossível nunca irá chegar.
O anjo se ausentou dela
Deus já fez a parte dele, agora seria com ela.
Tem gente que fica correndo atrás de anjo, de profetas querendo ouvir promessas, eu não faço isso, pois se Deus já falou uma vez o anjo pode se ausentar, pois agora eu vou fazer minha parte, trabalhar, orar, lutar etc.
Eu agora tenho a presença de Deus para me ajudar.
Conclusão:
Mediante aquela noticia Maria respondeu assim, como pode isso acontecer, é impossível...
Talvez seja essa sua preocupação: como eu vou construir minha casa? Como eu vou prosseguir no ministério? Como vou ser curado? Etc
O anjo respondeu assim:
Mulher descerá sobre você o espírito o santo de Deus.
É isso que faz a diferença em nossas vidas, a presença do Espírito santo de Deus.
Mensagem do Pr. Wallace Ribeiro

Esforça-te, e tem bom ânimo

Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” – Josué 1:09.
Esforça-te e tem bom ânimo.
Esse versículo tem um princípio muito eficaz e que vai muito além do esforço físico. Ele refere-se a .
O livro de Josué relata a historia do próprio Josué e sua jornada na condução de um povo, que mais tarde se tornaria uma nação, a caminho de uma nova terra. A tarefa de Josué não foi nada fácil e nos ensina muito sobre fé.
Nesse versículo o próprio Deus fala à Josué que o sucesso estava relacionado a sua fé nEle e nas escrituras sagradas. Aconselho você ler o livro de Josué, pois ensina muito sobre fé e foco nos objetivos.
O livro de Josué deixa claro que o esforço por si só não é suficiente. A fé deve vir antes. Mas fé em que? Na Bíblia e no que ela diz a nosso respeito!
A mensagem é que devemos nos esforçar e ter bom ânimo para crer em Deus e para manter o foco na fé, pois ela pode ir além dos nossos limites humanos.  É tudo uma questão de fé.
Todos nós passamos por momentos difíceis na vida e a maneira como encaramos a dificuldade faz toda a diferença. Encare-a com o escudo da fé, esforce-se para crer no que a Bíblia diz e tenha bom ânimo para viver colhendo os frutos da sua fé em Jesus Cristo por onde quer que você vá.
Nós (eu e você) temos a vitória que vence o mundo: a nossa fé em Jesus Cristo.